Seja Revendedor !!!

A Revenda Yes! é a opção ideal para quem deseja autonomia para fazer o próprio horário de trabalho ou ganhar uma renda extra. Em seu tempo livre, o(a) revendedor(a) comercializa produtos de ótima aceitação no mercado e ganha 30% do valor do item em catálogo.

Como o(a) revendedor(a) retira os produtos diretamente na Distribuição Yes!, não precisa pagar frete nem esperar a chegada dos pedidos pelos Correios. Na Yes!, também não tem pedido-mínimo nem a obrigação de adquirir produtos todo mês, ou seja, o revendedor compra apenas o que necessita, quando precisa, e já sai levando a mercadoria, sem deixar os clientes esperando.

Os melhores revendedores Yes! entram para o Clube das Águias e recebem treinamento e prêmios especiais

Para revender Yes! é necessário comprar o kit demonstração de deo colônias, que custa R$ 34,90. O investimento é quase zero, já que o kit vem acompanhado de uma deo colônia no valor de catálogo de R$ 35,00.

Entre em contato com vendasyescosmetics@gmail.com e se torne um(a) revendedor(a) Yes!

5 comentários:

Unknown disse...

olá!conheci os perfumes yes e g9stei muito ,por isso me interessei em ser revendedora

Unknown disse...

conheci os perfumes yes em Manaus quero saber se são os mesmos pro fotos pois me interessei em revender

Unknown disse...

Olá, conheci os perfumes yes e gostei muito, tango interesse em revender.

Anônimo disse...

Boa tarde! Amei a fragrância e gostei muito! Como faço pra ser revendedora?

Anônimo disse...

Faço uso dos perfumes Yes eu e minha família a muitos anos, agora quero apresentar a minha cidade revendendo os produtos